notícias
Amido resistente pode diminuir o consumo alimentarA adição de amido resistente nas refeições de pequeno-almoço e almoço pode reduzir a quantidade de calorias consumidas em 10%, sugere um novo estudo. Os investigadores da Universidade de Surrey e Imperial College London revelaram, também, que o consumo de 48g de amido resistente pode também diminuir a resposta insulínica pós-prandial.(ver mais...) |
IFST publica declaração informativa acerca do salO IFST Britânico, Institute of Food Science & Technology, publicou recentemente uma declaração informativa actualizada acerca do sal e redução do seu consumo – um dos assuntos mais populares na indústria alimentar neste momento. (ver mais...) |



